arte

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tratamento a Base de Mel Contra o Envelhecimento.

Se tratando de beleza tudo que for bom e favorecer a beleza da mulher  está na lista dos queridinhos da beleza e das mulheres.
Para toda mulher que esta sempre em busca de medidas novas para fazer tratamentos corporais e estéticos, saiba que o mel é um dos  melhores  doces que é rico em antioxidante, vitaminas, substâncias que permite hidratação profunda para embelezamentos do corpo e combater envelhecimento precoce da pele. Confira tudo abaixo sobre o tratamento e  benefícios do mel.

Benefícios do mel:

O mel é um dos nutrientes mais ricos da natureza, pois suas vitaminas  previnem o envelhecimento precoce  da pele, manchas, rugas e flacidez, evitando a desidratação da pele que está somada a importante capacidade de auxiliar  na regeneração dos tecidos.

História do mel na beleza:

Diz a história que a rainha Cleópatra, do Egito, usava uma mistura de lápis lazúli, malaquita, ocre e mel para pintar as pálpebras. Os mesmos egípcios ferviam o néctar numa mistura de incenso, mirra e casca de canela para perfumar as roupas e deixar o hálito fresco.
 E desde então o mel foi sendo cobiçado e utilizado para outros fins a favor de ajudar a  todos a conseguir uma beleza.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu já descobri o segredo do mel... Uso para hidratar o cabelo, fica perfeito e meu cabelo, além do brilho, fica super macio... recomendo=D