arte

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Santa Barbara...Viva!!!

3 comentários:

a casa do mato disse...

Oi amiga quanto tempo Vim visitar seu blog feliz natal ,A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor.

Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha.Erica

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, que lindo seu oratório, sou apaixonada por oratórios, principalmente os antigos!!!

Vim te desejar um FELIZ NATAL E UM 2012 LINDO, QUE SEJA DO JEITO QUE SONHA, QUE TRAGA AS REALIZAÇÕES QUE ALMEJA, MAS QUE TENHA MUITA SAÚDE, MUITA TANQUILIDADE, MUITO AMOR E MUITO AMOR EM FAMÍLIA.
Que tenha no novo ano realizações pessoais e profissionais.


Beijos


Audeni

a casa do mato disse...

Tchau, estou saindo de férias
Queridos colegas
Hoje estou saindo para gozar merecidas férias, e para despedir de vocês resolvi escrever estas linhas. É bom pra gente ter um período de descanso depois de um ano inteirinho de trabalho. Mas a verdade é que a convivência com vocês é tão legal que já começo a sentir saudades.
Todos os amigos aqui da empresa são muito queridos por mim, e a falta do convívio diário vai me deixar um pouco triste. Mas não há de ser nada, um mês passa logo e estarei de volta para o nosso dia-a-dia juntos.
Desejo bom trabalho a vocês enquanto eu estiver descansando. Estejam certos que todos os dias de minhas férias estarei pensando nos colegas daqui. Tchau meus queridos até a volta se Deus quiser.
Erica